Sobre nós

Sobre nós

Hoje pertencemos a três grupos globais de publicidade:
WPP (maior holding de comunicação do mundo), JWT e Mirum. Conheça um pouco mais sobre a família i-Cherry e o nosso jeito de trabalhar.

   

Liderança

Adriano Nadalin
Adriano Nadalin

CEO

Adriano Nadalin

Adriano Nadalin

CEO

What i do (in my own words)

Meu papel é liderar a operação brasileira da i-Cherry, focado em crescimento e evolução constante de nossas capacidades como ditadores de tendências no mercado.

Oficial bio

Adriano Nadalin trabalha com mídia digital, SEO e principalmente Analytics desde 2004, primeiro como cliente, vindo para a i-Cherry em 2010 para liderar o time de SEO e Analytics. Durante esses anos, trabalhou com muitas das Top 500 marcas no mercado.

Foi responsável por muitos projetos relacionados a mídia digital, SEO e Analytics para companhias como AVON, Ford Motors, 3M, e outras como TIM (uma das maiores empresas de telecomunicação no Brasil), B2W (o maior varejista digital do Brasil), Expedia, Booking e Samsung.

Com uma abordagem focada em negócios, ele se desenvolveu dentro da i-Cherry e atualmente é responsável pela operação nacional, sempre buscando inovação não apenas em mídia e Analytics, mas também no modelo de negócios e gestão.

Adriano também ajudou a desenvolver o mercado através de treinamentos e aulas em universidades e institutos como FVG (faculdade número 1 de negócios e administração no Brasil).

What if…

tentarmos?

Why not

melhor "opa" do que "se"

The last thing i made

decidi aprender a cozinhar, e tem sido gostoso e divertido.

Dora de Oliveira
Dora de Oliveira

Director of Key Accounts

Dora de Oliveira

Dora de Oliveira

Director of Key Accounts

What i do (in my own words)

Trabalho focada em entender todos os aspectos do negócio dos clientes, ajudando-os a se tornarem mais competitivos, harmonizando objetivos do negócio com as oportunidades e recursos disponíveis. Garantindo um relacionamento estável e rentável para ambos os lados.

Oficial bio

Dora trabalha com Marketing há 14 anos e há 8 anos se dedica a área de Digital, nesse tempo passou por excelentes Agências Digitais e Empresas que trouxeram experiência e know-How, atuando e colaborando com equipes multidisciplinares, unindo diferenças e conhecimento em prol de resultados de sucesso.

Participou de grandes projetos digitais desde Implementação de ecommerce, setup de ferramentas e projetos de BI, lançamento de produtos, reposicionamento de marcas, vendas, tráfego, visibilidade, geração de leads, otimizações, testes a/b, clubes de relacionamento, além de ministrar vários cursos e aulas como convidada em clientes e universidades, entre eles Universidade Positivo e Centro Europeu.

Alguns clientes onde Dora colaborou: TIM, Avon, iCarros, Nestlé, Live TIM, Grupo Marista, Ford, Lopes, Tecnisa, Zoom, Portal da Indústria, TAM, LojasKD, Nissei, Coca-Cola, IBMR, ESPM.

What if…

Perdessemos o medo arriscar?

Why not

Ser pessoal no mundo digital?

The last thing i made

Busquei no Google um curso para aprender coisas novas

Willie Taminato
Willie Taminato

Director of Strategy

Willie Taminato

Willie Taminato

Director of Strategy

What i do (in my own words)

Sou responsável por fazer nossos clientes aparecerem bem nos resultados de busca, planejar estratégias de busca, entender o interesse das pessoas. Ainda desenvolver capacidade de marketing de pesquisa nos nossos clientes e certificar que as recomendações prioritárias são implementadas.

Oficial bio

Willie começou sua carreira trabalhando em projetos digitais no HSBC antes de decidir passar para o lado da agência depois de descobrir sua paixão pelo marketing de busca.

Durante os 15 anos de experiência com marketing digital, ele treinou mais de 500 pessoas na arte de SEO e participou e palestrou nos maiores eventos de Search Marketing no Brazil (como SMX e Search Masters Brasil) e nos Estados Unidos (SXSW, SMX Advanced e Pubcon).

Em 2012, Willie se juntou à i-Cherry como sócio e co-liderou a agência por 2 anos, levando a agência a um crescimento para mais de 70 profissionais, se tornando uma das maiores compradoras de mídia digital em Google e Facebook na América Latina e a receber o prêmio do Great Places to Work Agências e Empresas Paranaenses.

Em 2014, se mudou para Londres, assumindo como Head Europeu de Search Marketing na Mirum Europa onde desenvolveu as práticas de marketing de performance da rede Mirum, além de participar de concorrências globais em conjunto com a J Walter Thompson e Mirum.

Em 2017, Willie retornou ao Brasil e à i-Cherry com objetivo de desenvolver novos serviços, mercados e parcerias e desenvolver um time para atender contas internacionais de marketing de performance para a rede Mirum.

What if…

um vampiro morde um zumbi?

Why not

Pensar exatamente o oposto quando tiver 100% de certeza.

The last thing i made

Procurei variações de "O que acontece" que as pessoas buscam no Google.

Vinícius Nunes
Vinícius Nunes

Director of New Business

Vinícius Nunes

Vinícius Nunes

Director of New Business

What i do (in my own words)

Ajudo a construir uma agência melhor.

Oficial bio

Formado em Administração pela UEM e pós graduado em Marketing pela PUC-PR, Vinícius está na i-Cherry desde 2011. Atuou em todas as áreas da agência, liderando equipes e elaborando projetos para clientes como Americanas, Samsung, Pernambucanas, Submarino, Booking.com, Café Pilão, Bayer, Amstel, Mondelez, Troller, Nestlé etc.

What if…

Substituirmos 30 minutos por dia no celular por 30 minutos de leitura de um bom livro?

Why not

Tentamos?

The last thing i made

Viajei no final de semana com minha família.

Alexandre Kavinski
Alexandre Kavinski

SVP of Performance Marketing

Alexandre Kavinski

Alexandre Kavinski

SVP of Performance Marketing

What i do (in my own words)

Meu papel é supervisionar o crescimento global da i-Cherry com foco em desenvolver os serviços de marketing de performance nos Estados Unidos, ajudando outros países a desenvolver suas capacidades.

Oficial bio

Alex Kavinski é o fundados da i-Cherry. Alex trabalha com marketing digital desde 1997, sendo pioneiro em marketing de busca na América Latina. Fundou a primeira agência especializada na região.

Em sua carreira, Alex trabalhou para muitas das companias top500 do mercado, ajudando companias como Coca-Cola, Phillips, Microsoft, Walmart, Ford Motors, J&J, American Airlines, Merck, 3M e Mastercard a estabelecer e colocar no ar suas estratégias de performance digital.

Kavinski também ajudou a educar o mercado ensinando marketing de performance em várias das melhores universidades e institutos de ensino, como IAB, FGV, ESPM, Grupo de Midia, além de ter palestrado em grandes conferências globais como AdTech, SMX, SES e SXSW.

Em 2010, Alexandre Kavinski e parceiros se uniram ao grupo WPP através de uma aquisição; se manteve como CEO da i-Cherry e ajudou a empresa a se tornar uma das maiores compradoras de mídia de canais como Google e Facebook no Brasil. i-Cherry também foi eleita uma das melhores agências para se trabalhar anualmente desde 2013.

Em 2015, Kavinski foi transferido para a Mirum dos Estados Unidos para construir capacidades de performance na região e ajudar a desenvolver os serviços dos escritórios Mirum, i-Cherry e JWT no mundo.

What if…

uma pessoa desistir da publicidade para se tornar artista?

Why not

fazer ambos?

The last thing i made

Um plano para realizar uma louca viagem de carro com meus dois filhos e esposa da Califórnia até Colorado. Será incrível.

Nosso lema

Ajudar pessoas a atingir seus objetivos, entregando a mensagem certa na hora certa de uma maneira significativa, inovadora e entendendo os momentos de quem busca.

i-cherry