Serviços

Serviços

Somos um dos maiores compradores de mídia da América Latina e a agência com o maior número de certificações no Brasil, com mais de 100 colaboradores em 3 escritórios: Curitiba, São Paulo e San Diego.

Entre em Contato

Planejamento Estratégico

A forma de planejar uma campanha é o primeiro passo para começar a fazer programática e finalmente chegar na tão esperada “Mensagem certa para o público certo, no momento certo.”

Aqui, levantamos as seguintes respostas:

  • Objetivos

    O que queremos alcançar?

  • Metas

    O que é considerado sucesso?

  • KPI's

    Como medir?

  • Conteúdo

    Qual mensagem comunicar?

  • Formatos

    Quais formatos serão utilizados?

  • Target

    Qual o público-alvo?

  • Território

    Estar em quais contextos e ambientes?

  • Audiências

    Que informações definem as audiências?

  • Inventário

    Qual inventário acessar?

  • Plataformas

    Quais ferramentas são necessárias para gerenciar?

  • Reports

    Quais dados e com qual frequência precisamos consultar para medir?

  • Otimização

    Como melhorar os resultados?

Com essas respostas em mãos e validadas pelo cliente, transformamos isso em um plano de ativação, que é a definição de quais assets são necessários em cada pilar do programático.