Serviços

Serviços

Somos um dos maiores compradores de mídia da América Latina e a agência com o maior número de certificações no Brasil, com mais de 100 colaboradores em 3 escritórios: Curitiba, São Paulo e San Diego.

Entre em Contato
   

Auditoria

Na Auditoria de SEO realizamos um checklist por meio de um Scorecard, com uma metodologia exclusiva que acompanha um dashboard online dividido em 5 pilares de otimização:

  • Tecnologia

Nesse pilar exploramos o SEO técnico, isto é, os principais fatores que impactam a forma como os mecanismos de buscas interpretam o site. Aqui buscamos concentrar nossos esforços em uma lista de ações prioritárias que vão adequar o site nas diretrizes do Google, contribuindo para a melhora no posicionamento do site.

  • Conteúdo

Um dos pilares mais importantes para otimização de sites é o conteúdo, não somente a forma como ele é produzido, mas também a maneira como o aplicamos na página. Nessa etapa, o foco passa a ser como as palavras-chave são trabalhadas ao longo das landing pages, para que possamos melhorar o posicionamento orgânico e apresentar um conteúdo rico, atrativo e focado em conversão tanto para o usuário do site quanto para os mecanismos de buscas.

  • Brand

Temos um pilar focado exclusivamente para a manutenção e otimização da imagem da marca nos mecanismos de buscas. Além de ferramentas que monitoram o comportamento de buscas por termos relacionados à marca, criamos estudos e orientações voltadas à constante melhoria do posicionamento e da interação que o usuário tem com o site em questão. Ou seja: ser visto, lembrado e garantir uma boa experiência de navegação.

  • Ambientes

Otimização para mecanismos de buscas não significa apenas otimizarmos um site para se posicionar bem no Google. Implica em otimizarmos o produto ou serviço da marca em qualquer ambiente que o usuário esteja. Assim, parte das ações de SEO é voltada para otimização de plataformas, como a Otimização para Aplicativos (ASO) como Google Play Store e Apple Store, YouTube e outras plataformas online, o que garante que a marca esteja presente em qualquer ambiente de busca.

  • Experiência

Não basta apenas melhorarmos o posicionamento de um site e aumentarmos suas visitas, é necessário otimizarmos a experiência do usuário. Para propor estudos de usabilidade on page, primeiramente estudamos o comportamento do público-alvo e dos concorrentes, além de avaliarmos todo o funil de conversão proposto pela plataforma.

Após levantarmos todos esses pontos, ordenamos as demandas por meio de uma matriz de priorização. Isso gera projetos e atividades que são alinhadas com as equipes responsáveis por implementar as ações, criando um sistema que priorize ações emergenciais e de alto retorno para performance orgânica.


Solicite sua Proposta!