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Somos um dos maiores compradores de mídia da América Latina e a agência com o maior número de certificações no Brasil, com mais de 100 colaboradores em 3 escritórios: Curitiba, São Paulo e San Diego.

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Treinamentos

O treinamento de SEO para empresas visa explicar as boas práticas da disciplina para que todos possam contribuir para o amadurecimento da conta. Nossa metodologia consiste em criar um treinamento para cada equipe envolvida no projeto. Assim, personalizamos o conteúdo para atender às necessidades específicas de cada área. Como resultado, temos uma equipe focada em resultados orgânicos, o que acaba contribuindo para outras áreas também.

 

Podemos tratar o treinamento da seguinte maneira:

Levantamento das principais necessidades de SEO.

“Como otimizar meu site?” é uma das principais perguntas quando o assunto é resultado e performance online, mas quais são as reais necessidades do site? Quais são as metas e pontos-chave da conta? Tudo isso é contemplado no treinamento, que vai além de pontos técnicos, abordando o pensamento estratégico de alta performance.

Comunicação direcionada por equipe (Editorial/Conteúdo, Tecnologia, Marketing, UX, AI e as demais)

Entendemos que cada equipe possui uma meta a ser atingida e a forma de comunicação também muda. Um treinamento para uma equipe técnica será voltada para os conceitos práticos de SEO, enquanto uma equipe de marketing poderá receber um treinamento mais estratégico, que envolva uma visão de como entender o mercado e seus concorrentes.

Treinamentos customizáveis e de acordo com a realidade da empresa

Entendemos de SEO, mas para melhorarmos nossos resultados precisamos entender do seu nicho de atuação. Dessa forma, compreendemos e analisamos as peculiaridades de cada mercado, além de entender o DNA da empresa para que todos trabalhem para atingir o mesmo objetivo.

Orientação de boas práticas e situações reais do cliente

Qual é o cenário atual da sua empresa? Nossos treinamentos são montados com base nas reais necessidades dos clientes, sempre com o pensamento estratégico de atingirmos um objetivo maior.

Análise e boas práticas dos principais concorrentes

Além do conhecimento técnico e estratégico voltado para o próprio site, também nos preocupamos em ensinar como avaliar corretamente a concorrência e, principalmente, saber identificar quais são nossos concorrentes com maior potencial de crescimento, criando o que chamamos de pesquisa de mercado de SEO.


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