Design Gráfico

Como as peças gráficas para aplicativos são criadas na i-Cherry?

A rua de ontem é o tráfego no site de hoje. Em um passado recente, colocar peças de criação “na rua” era um dos KPIs do criativo. Hoje, a ideia é mais do que colocar uma peça pra rodar: na I-Cherry, conseguimos mensurar se ela está sendo vista, por quem está sendo vista, quão interessante é a mensagem dessa peça quais as variáveis deste interesse, e o melhor, o quanto a comunicação influencia para o KPI, neste caso, o download de apps.

Com esta visão, nosso objetivo hoje é fazer peças criativas que convertem, e melhorar cada uma delas com base em dados de interesse.

Grupo de pessoas sentados em um gramado em frente à entrada da i-Cherry.

Plataformas de desdobramento

Além do desdobramento de key visual vindo do cliente para qualquer formato – seja Google, Facebook, Criteo e afiliados em geral – com as ferramentas Adobe, temos parceiros que possibilitam a melhoria destes criativos e auxiliam na entrega, tanto em volume quanto em qualidade e rapidez.

xroi-hunter.jpg.pagespeed.ic.CV18wIZjB_

ROI Hunter

Possui formatos específicos de criação, estudados para absorção da mensagem, além de permitir a otimização dos criativos, favorecendo a criação em escala e a segmentação de mensagem por audiência.

logo-dv-360

DV 360

Possui formatos específicos de criação, estudados para absorção da mensagem, além de permitir a otimização dos criativos, favorecendo a criação em escala e a segmentação de mensagem por audiência.

xyoutube.png.pagespeed.ic.RQkmbJRW2r

Youtube Bumper Machine

A Bumper Machine usa modelos de Machine Learning treinados para identificar os momentos interessantes do vídeo. Em questão de minutos, ele organiza esses momentos e os reúne em diversas variações diferentes de seis segundos.

xyoutube.png.pagespeed.ic.RQkmbJRW2r

Youtube Director Mix

Antigo Vogon, esta ferramenta dentro do YouTube permite o desdobramento de um vídeo para vários outros bumpers com mensagens diferentes para públicos distintos. A inteligência de dados faz com que eles apareçam para o público no momento em que este estiver mais propenso a interagir com o anúncio.

Se interessou? Entre em contato com a gente.

Hoje, a equipe de criação da i-Cherry está preparada tanto para desenvolver peças criativas quanto para dar um diagnóstico de boas práticas de criação para web. Com o mindset de mobile first para apps, as estratégias criativas são testadas e analisadas constantemente, transformando o aprendizado em algo diário.

Certificações: melhor empresa para trabalhar e parcerias: Google, Facebook Microsoft e AppsPlayer

i-Cherry: antecipando mudanças, desenvolvendo talentos, transformando negócios.