Sobre a i-Cherry

Hoje pertencemos a três grupos globais de publicidade:WPP (maior holding de comunicação do mundo), WT e Mirum. Conheça um pouco mais sobre a família i-Cherry e o nosso jeito de trabalhar.

Saiba mais

NOSSO LEMA

Ajudar pessoas a atingir seus objetivos, entregando a mensagem certa na hora certa de uma maneira significativa, inovadora e entendendo os momentos de quem busca.

Um pouco da nossa história

Nasce a i-Cherry

A i-Cherry é uma agência pioneira em marketing digital e destaque no segmento de mídia de performance. Com escritórios em Curitiba e São Paulo e foco de atuação com Martech no centro da sua operação, tem a missão de gerar estratégias de negócio e aumentar a eficiência de ações, baseando as decisões em tecnologias avançadas de análise de dados.

2006

2010

Aquisição WPP

Pertencente ao Grupo WPP, se tornou uma das principais agências do Brasil no cenário de performance de mídia e uma das maiores compradoras de mídia da América Latina. Em sua carteira de mais de 40 clientes, estão marcas de abrangência nacional e internacional.

Parte do Grupo Mirum

2015

Adriano Nadalin

CEO

WHAT I DO (IN MY OWN WORDS)
Meu papel é liderar a operação brasileira da i-Cherry, focado em crescimento e evolução constante de nossas capacidades como ditadores de tendências no mercado.

OFICIAL BIO
Adriano Nadalin trabalha com mídia digital, SEO e principalmente Analytics desde 2004, primeiro como cliente, vindo para a i-Cherry em 2010 para liderar o time de SEO e Analytics. Durante esses anos, trabalhou com muitas das Top 500 marcas no mercado.

Foi responsável por muitos projetos relacionados a mídia digital, SEO e Analytics para companhias como AVON, Ford Motors, 3M, e outras como TIM (uma das maiores empresas de telecomunicação no Brasil), B2W (o maior varejista digital do Brasil), Expedia, Booking e Samsung.

Com uma abordagem focada em negócios, ele se desenvolveu dentro da i-Cherry e atualmente é responsável pela operação nacional, sempre buscando inovação não apenas em mídia e Analytics, mas também no modelo de negócios e gestão.

Adriano também ajudou a desenvolver o mercado através de treinamentos e aulas em universidades e institutos como FVG (faculdade número 1 de negócios e administração no Brasil).

Dora de Oliveira

Key Accounts Director

WHAT I DO (IN MY OWN WORDS)
Trabalho focada em entender todos os aspectos do negócio dos clientes, ajudando-os a se tornarem mais competitivos, harmonizando objetivos do negócio com as oportunidades e recursos disponíveis. Garantindo um relacionamento estável e rentável para ambos os lados.

OFICIAL BIO
Dora trabalha com Marketing há 14 anos e há 8 anos se dedica a área de Digital, nesse tempo passou por excelentes Agências Digitais e Empresas que trouxeram experiência e know-How, atuando e colaborando com equipes multidisciplinares, unindo diferenças e conhecimento em prol de resultados de sucesso.

Participou de grandes projetos digitais desde Implementação de ecommerce, setup de ferramentas e projetos de BI, lançamento de produtos, reposicionamento de marcas, vendas, tráfego, visibilidade, geração de leads, otimizações, testes a/b, clubes de relacionamento, além de ministrar vários cursos e aulas como convidada em clientes e universidades, entre eles Universidade Positivo e Centro Europeu.

Alguns clientes onde Dora colaborou: TIM, Avon, iCarros, Nestlé, Live TIM, Grupo Marista, Ford, Lopes, Tecnisa, Zoom, Portal da Indústria, TAM, LojasKD, Nissei, Coca-Cola, IBMR, ESPM.

Willie Taminato

Strategy Director

WHAT I DO (IN MY OWN WORDS)
Sou responsável por fazer nossos clientes aparecerem bem nos resultados de busca, planejar estratégias de busca, entender o interesse das pessoas. Ainda desenvolver capacidade de marketing de pesquisa nos nossos clientes e certificar que as recomendações prioritárias são implementadas.

OFICIAL BIO
Willie começou sua carreira trabalhando em projetos digitais no HSBC antes de decidir passar para o lado da agência depois de descobrir sua paixão pelo marketing de busca.

Durante os 15 anos de experiência com marketing digital, ele treinou mais de 500 pessoas na arte de SEO e participou e palestrou nos maiores eventos de Search Marketing no Brazil (como SMX e Search Masters Brasil) e nos Estados Unidos (SXSW, SMX Advanced e Pubcon).

Em 2012, Willie se juntou à i-Cherry como sócio e co-liderou a agência por 2 anos, levando a agência a um crescimento para mais de 70 profissionais, se tornando uma das maiores compradoras de mídia digital em Google e Facebook na América Latina e a receber o prêmio do Great Places to Work Agências e Empresas Paranaenses.

Em 2014, se mudou para Londres, assumindo como Head Europeu de Search Marketing na Mirum Europa onde desenvolveu as práticas de marketing de performance da rede Mirum, além de participar de concorrências globais em conjunto com a J Walter Thompson e Mirum.

Em 2017, Willie retornou ao Brasil e à i-Cherry com objetivo de desenvolver novos serviços, mercados e parcerias e desenvolver um time para atender contas internacionais de marketing de performance para a rede Mirum.

Vinícius Nunes

New Business Director

WHAT I DO (IN MY OWN WORDS)
Ajudo a construir uma agência melhor.

OFICIAL BIO
Formado em Administração pela UEM e pós graduado em Marketing pela PUC-PR, Vinícius está na i-Cherry desde 2011. Atuou em todas as áreas da agência, liderando equipes e elaborando projetos para clientes como Americanas, Samsung, Pernambucanas, Submarino, Booking.com, Café Pilão, Bayer, Amstel, Mondelez, Troller, Nestlé etc.

Alexandre Kavinski

CMO

WHAT I DO (IN MY OWN WORDS)
Meu papel é supervisionar o crescimento global da i-Cherry com foco em desenvolver os serviços de marketing de performance nos Estados Unidos, ajudando outros países a desenvolver suas capacidades.

OFICIAL BIO
Alex Kavinski é o fundados da i-Cherry. Alex trabalha com marketing digital desde 1997, sendo pioneiro em marketing de busca na América Latina. Fundou a primeira agência especializada na região.

Em sua carreira, Alex trabalhou para muitas das companias top500 do mercado, ajudando companias como Coca-Cola, Phillips, Microsoft, Walmart, Ford Motors, J&J, American Airlines, Merck, 3M e Mastercard a estabelecer e colocar no ar suas estratégias de performance digital.

Kavinski também ajudou a educar o mercado ensinando marketing de performance em várias das melhores universidades e institutos de ensino, como IAB, FGV, ESPM, Grupo de Midia, além de ter palestrado em grandes conferências globais como AdTech, SMX, SES e SXSW.

Em 2010, Alexandre Kavinski e parceiros se uniram ao grupo WPP através de uma aquisição; se manteve como CEO da i-Cherry e ajudou a empresa a se tornar uma das maiores compradoras de mídia de canais como Google e Facebook no Brasil. i-Cherry também foi eleita uma das melhores agências para se trabalhar anualmente desde 2013.

Em 2015, Kavinski foi transferido para a Mirum dos Estados Unidos para construir capacidades de performance na região e ajudar a desenvolver os serviços dos escritórios Mirum, i-Cherry e JWT no mundo

Faça parte do time da i-Cherry

100% digital: A i-Cherry é uma agência que surgiu em 2008 com foco em performance digital. A partir de 2010 integrou o grupo WPP (maior holding de comunicação do mundo), na qual se posiciona como agência de performance e Martech do grupo. Queremos você no nosso time!