Cultura

O maior bem da i-Cherry é também nossa matéria prima: as pessoas.

Para uma agência jovem e ágil como a i-Cherry, a constante reinvenção é muito necessária. Só assim mantemos ideias frescas e alcançamos resultados que, quase sempre, excedem as expectativas. Inovar é fundamental num mercado de mudanças muito rápidas. Quem não se adapta, escolhe o fracasso. Assim como o comportamento do consumidor, sempre em evolução, a uma agência de publicidade digital cabe o constante aperfeiçoamento. O sucesso acontece por ações que, fugindo do óbvio, acompanham as necessidades do consumidor e do mercado. Seja através de novas opções de formatos de compra de mídia, novos relatórios, novos modos de mensuração de dados, testes com diferentes criativos, insights e novidades do mundo do mobile, ou ainda pela análise do comportamento de públicos de diversos segmentos, nosso time busca impedir a estagnação da evolução e estimular a inquietação de todos os envolvidos no projeto.

 

Gestão de pessoas

O maior bem da i-Cherry é também nossa matéria-prima: pessoas. Não teríamos chegado aqui, como parte de um dos maiores grupos de comunicação do mundo, e há muitos anos entre as melhores empresas para se trabalhar, não fossem por nossos talentos, que empregam tempo e esforço para manter o time coeso. Isso só é possível por meio do trabalho de gestão focado em pessoas, com ações voltadas para o crescimento profissional e bem-estar dos colaboradores.

 

Cultura

Questionar, duvidar, testar. Somos inquietos, prontos para desafios. Se não funcionar, a gente tenta novamente. Uma agência formada por colaboradores movidos pelo conhecimento e a vontade de crescer. Damos a eles apoio e recursos que os farão prontos para o mercado desafiador, mas com leveza e forte espírito de equipe.

Não abrimos mão da proximidade, que independe da hierarquia. Pessoas fazem a i-Cherry. A saúde do time é a saúde da empresa. Diretores, entre os times, conversam sobre os mais diversos tópicos, com abertura a todos os colaboradores, de estagiários a gerentes, para opiniões e críticas, sem distinção de cargo ou tempo de casa. Clima familiar, ambiente acolhedor. As equipes, em sintonia, estão à vontade para atuar da melhor maneira possível em benefício das metas de seus clientes.