A rua de ontem é o tráfego no site de hoje. Em um passado recente, colocar peças de criação “na rua” era um dos KPIs do criativo. Hoje, a ideia é mais do que colocar uma peça pra rodar: na I-Cherry, conseguimos mensurar se ela está sendo vista, por quem está sendo vista, quão interessante é a mensagem dessa peça quais as variáveis deste interesse, e o melhor, o quanto a comunicação influencia para o KPI, neste caso, o download de apps.
Com esta visão, nosso objetivo hoje é fazer peças criativas que convertem, e melhorar cada uma delas com base em dados de interesse.
Possui formatos específicos de criação, estudados para absorção da mensagem, além de permitir a otimização dos criativos, favorecendo a criação em escala e a segmentação de mensagem por audiência.
Possui formatos específicos de criação, estudados para absorção da mensagem, além de permitir a otimização dos criativos, favorecendo a criação em escala e a segmentação de mensagem por audiência.
A Bumper Machine usa modelos de Machine Learning treinados para identificar os momentos interessantes do vídeo. Em questão de minutos, ele organiza esses momentos e os reúne em diversas variações diferentes de seis segundos.
Antigo Vogon, esta ferramenta dentro do YouTube permite o desdobramento de um vídeo para vários outros bumpers com mensagens diferentes para públicos distintos. A inteligência de dados faz com que eles apareçam para o público no momento em que este estiver mais propenso a interagir com o anúncio.
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